O blog do Jota

Bem vindos ao blog do Jota Fartei-me de ver o meu pai a pôr o que bem lhe apetece nos seus blogs e tomei uma decisão. Quero o meu blog. Aqui está ele e espero que gostem. Sempre que não tiver nada para fazer, o que vai ser difícil porque a escola, a brincadeira e as namoradas ocupam-me quase todo o meu tempo livre, prometo que vou deixar aqui videos e textos escritos por mim. Beijinhos para elas e abraços para eles.

05 outubro 2008

Slash, o melhor guitarrista de sempre


Slash fez a sua última digressão em conjunto com os Guns N'Roses em 1993, mais precisamente a última actuação foi a 17 de Julho de 1993 em Buenos Aires, Argentina.
Assistiram ao concerto mais de 7 milhões de pessoas. Nessa digressão fizeram 192 espectáculos em 27 países, foi a maior digressão na história do Rock.
Tocaram músicas de outras bandas como Roling Stones, "Dead Flowers", e The Who, "Pinball Wizard" e fecharam o espectáculo com "Paradise City", a favorita do Slash.
Este foi o seu último concerto.Depois de dizer "Eu estava exausto fisica e mentalmente", saiu da banda tal como Duff McKagan,(baixista).

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá jota!
Gostei muito do teu texto e de saber que os Guns ainda fazem novos fãns como tu.
"Paradise City" é das minhas favoritas também... É uma grande canção e o Slash, sem dúvida o melhor dos guitarristas de todos os tempos.
Parabéns pelo bom gosto! ;)
ab

segunda-feira, 06 outubro, 2008  
Anonymous rakel said...

Bem é interessante que provavelmente tenho o dobro da tua idade e passei a minha adolescência a adorar Guns (inclusivé tinha um clubezeco de fãs, com as minhas amigas) e dostei muito de saber que tu gostas de Guns e inclusivé sabes muito sobre eles! Talvez não saibas o motivo do Slash e Duff terem saído da banda mas o que isso importa... eles continuam a 'marcar' pontos... têm músicas brutais e sabiam como ninguém fazer covers! Infelizmente nunca os vi ao vivo... Demasiado nova para os ir ver a Avalade! Mas tenho esperança de pelo menos ver o Slash e Duff na sua "nova" banda! Continua assim! Parabéns pelo blog.

quinta-feira, 27 agosto, 2009  
Blogger Mr.Wiskers said...

Muito obrigado pelo coment.
Fica bem e beijinhos

quinta-feira, 27 agosto, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Viva companheiro... apraz-me saber que gostas de exímios tocadores de guitarra eléctrica, mas daí o slash ser o melhor ou algo parecido parece-me pretencioso. Se queres ouvir dos mais reconhecidos mundialmente como os melhores, sugiro o Steve Vai, Joe Satrianni, Yngwie Malmsteen, Eric Jonhson, Eric Clapton ou o John Petrucci dos Dream Theater, entre outros. Estes são os que acho essenciais para se distinguir o que é bom daqueles que o pretendem ser. Sê feliz e cumpre as regras.

terça-feira, 17 novembro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home