O blog do Jota

Bem vindos ao blog do Jota Fartei-me de ver o meu pai a pôr o que bem lhe apetece nos seus blogs e tomei uma decisão. Quero o meu blog. Aqui está ele e espero que gostem. Sempre que não tiver nada para fazer, o que vai ser difícil porque a escola, a brincadeira e as namoradas ocupam-me quase todo o meu tempo livre, prometo que vou deixar aqui videos e textos escritos por mim. Beijinhos para elas e abraços para eles.

08 dezembro 2007

JEFF HARDY


JEFF HARDY , o meu lutador preferido de wrestling . De Cameron , North Carolina , JEFF HARDY pesa 107 quilos . Ele forma uma tag team com o seu irmão MATT HARDY , eles são a “TEAM EXTREME” ou “THE HARDY BOYS” , como lhes quiserem chamar , tanto faz .
JEFF HARDY é o campeão intercontinental, e um dos world tag team champion . Dão-lhe o cognome de “HIGH FLYER” .
Os seus finishers são : swanton bomb , whisper in the wind e twist of fate . Estes são os seus finishers.
SWANTON BOMB – consiste num mortal para a frente da corda superior e atinge a barriga do adversário.
WHISPER IN THE WIND – consiste num mortal rotativo para trás e atinge a clavícula do adversário .
TWIST OF FATE – uma espécie de rko mas com os dois braços, um de cada vez.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi Jeff sou sua fã número 1 por isso vim te deixar um recado você é um dos melhores lutadores do raw então pare de usar essas coisas que só vão te fazer mal.
BEIJOS DE SUA GRANDE FÃ DOMINIQUE
obs: SEUS FÃS TE AMA

quarta-feira, 12 março, 2008  
Blogger k!!! said...

fiquei muito triste,porque amu o Jeff + q tudo,pensei q ele tinha superado o vício...espero q ele volte arrebentando!!!Jeff te amu d+!!!!bjão

domingo, 30 março, 2008  

Enviar um comentário

<< Home