O blog do Jota

Bem vindos ao blog do Jota Fartei-me de ver o meu pai a pôr o que bem lhe apetece nos seus blogs e tomei uma decisão. Quero o meu blog. Aqui está ele e espero que gostem. Sempre que não tiver nada para fazer, o que vai ser difícil porque a escola, a brincadeira e as namoradas ocupam-me quase todo o meu tempo livre, prometo que vou deixar aqui videos e textos escritos por mim. Beijinhos para elas e abraços para eles.

17 março 2006

Carta ao meu pai

Olá pai, desculpa por ontem ter pisado o rabo da gata e ela me ter dado três ceifadas de arranhadela.
Desculpa por eu ontem me ter esquecido do chapéu-de-chuva na escola.
Odeio quando me chateias e eu choro, mas ontem fui contra um muro.
Não gosto quando me queres castigar e acabo por ficar a chorar.
És um grande amiguinho mas li numa história que foste contra um moinho.
Eu amo-te do fundo do coração, mas tu dás-me cada sermão !

Beijos do filho João

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que lindo blog tem o meu filhote.
Agora quero uma carta para a mãe também.
Muitos beijos e cócegas.
Tenho muitas saudades tuas.
Mãe

sábado, 18 março, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sim senhor. Grande blog este.
Os meus parabéns à familia e já agora ao Jota por este fantástico blog.

Aqui passarei mais vezes para saber das últimas traquinisses do Jota.

sábado, 18 março, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olha meu querido afilhado cibernético. Antes de mais parece-me que deves à tua gata pelo menos 2 pisadelas no rabo já que só lhe deste 1 e ela ferrou-te 3 arranhadelas. Não é justo. Podes contar com o teu padrinho para te ajudar na vingança dessa injustiça. Vou calçar as minhas botas mais duras (talvez aquelas que usei quando estive na guerra da Guiné-Conacri em 1969)e prensamos o rabo da bela gatinha como se de 1 panqueca se tratasse.
Vai largando aqui umas notas para que a malta possa lê-las e pensar sobre elas.
Tenho que te dizer uma coisa que não sei se já sabes. A tua primeira foto com o teu padrinho, tinha igualmente no nosso meio um "ganda" borracho com 2 margaridas de igual proporção. Foi no dia do teu nascimento que como calculas foi um dia muito feliz. Eu e o teu pai ficámos tão felizes que passámos a noite a beber uns "copitos" e a falar de como serias quando fosses crescido, e posso-te dizer que nunca pensámos que irias sair um puto tão "fixe". Do teu padrinho que te adora. PiPi.

domingo, 19 março, 2006  
Blogger Mr.Wiskers said...

Muito obrigado por terem sido os primeiros a comentar o meu blog.
Um grande beijo à minha mãe, um grande abraço ao Lipe e um super mega hiper ultra abraço ao Pipi. Jota

domingo, 19 março, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Miguel... Ou melhor, Jota! Grande ideia esta do blog, vou passar algumas vezes por aqui para seguir essa tua vida tão ocupada, agora vê lá se escreves pelo menos um texto por fim-de-semana... Fico à espera desses textos e talvez até dos que já escreveste antes, que achas? Abraço, e porta-te bem! ;)
Pedro

terça-feira, 28 março, 2006  
Blogger Mr.Wiskers said...

Obrigado Pedro, vou tentar escrever mais textos :)

quarta-feira, 29 março, 2006  
Anonymous Anónimo said...

só queria saber como é que vc consegue pegar esses videos da internet, pois esse site YOUTUBE nao da para baixar

quinta-feira, 27 julho, 2006  
Blogger Mr.Wiskers said...

tem de procurar do lado direito do video o código para fazer copy/past

sexta-feira, 28 julho, 2006  
Anonymous Anónimo said...

valeu!!! :)

quarta-feira, 09 agosto, 2006  
Blogger Mr.Wiskers said...

De nada, tou a ver que és brasileiro. Tens algum blog para eu visitar?
Diz qualquer coisa.
Abraço

Jota

quarta-feira, 30 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Home